Monday 31 July 2017

Conta Grátis De Troca De Forex


No XM, oferecemos contas Micro e Standard que podem combinar as necessidades dos comerciantes novatos e experientes com condições comerciais flexíveis e alavancar até 888: 1. Oferecemos uma gama de mais de 60 pares de moedas, metais preciosos, energias e índices de ações com os spreads mais competitivos e com a lendária execução de quotes de XM. Aviso de risco: a negociação de produtos de margem envolve um alto nível de risco. Contas islâmicas Forex Características da conta em resumo Não há taxas de juros sobre posições durante a noite Sem expansão de spread Sem comissões de frente Posições podem ser realizadas sem limite de tempo Sem cotações, sem custos ocultos Alavancar até 888: 1 100 execução de mercado em tempo real As mesmas condições de negociação do que para nossos tipos de conta de negociação Acesso gratuito e instantâneo a todas as plataformas de negociação 245 suporte dedicado do seu Gerenciador de contas de clientes As contas islâmicas do XM forex diferem muito daquelas normalmente oferecidas por outros corretores forex. A diferença reside no fato de que, ao contrário da maioria das empresas estrangeiras que substituem taxas adicionais ao ampliar o spread nas contas islâmicas, a XM não impõe encargos adicionais. Para cumprir a lei religiosa do Islã, os comerciantes da crença islâmica estão proibidos de pagar juros. No entanto, se a taxa de juros for transferida para um tipo diferente de taxa, é basicamente ainda uma cobrança que cobre os juros. Isso também é conhecido pelo nome de swap-free disfarçado. A XM está firmemente contra tais práticas, pois se opõe a condições comerciais justas e éticas. Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que é inteiramente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre), Número de registro: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Arauzos Castle Court, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pela Trading Point of Financial Instruments Ltd. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 12010 e registrado na FCA (FSA, Reino Unido), sob o nº de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. Aviso de Risco: o Forex Trading envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos. Regiões Restritas: O Ponto de Negociação da Financial Instruments Ltd não presta serviços para cidadãos de certas regiões, tais como Estados Unidos da América. Declaração de Interesse de Interesse Rápido Juntado em março de 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts Esta é uma ótima questão. Como eu já disse antes, o corretor realmente não quer para ninguém. Eles abrigam as próprias posições até atingir um certo limiar. O seu pensamento é que, na maioria das vezes, a maioria dos negócios nesta categoria perderá posições. Estou convencido, no entanto, de que, uma vez que você atingiu um certo limiar de rentabilidade, eles devem abandonar sua posição da casa e vendê-la para um banco, em qual ponto serão cobrados os juros. Que obviamente não vai voar, então eles provavelmente revogarão seus privilégios sem trocas. A razão pela qual eu acredito que isso é porque eu fui 3 meses em uma conta sem permuta sem nunca peep. Minha maior redução em minhas posições foi de cerca de 50K. No entanto, as horas extras, minhas posições ficaram positivas e depois de um tempo, eu tinha um LUCRO de mais de 30K em minhas posições (claro, todos os swaps negativos, normalmente). Dentro de uma semana desse ponto de viragem (quando o iene marcou forte), foi-me dito que os meus privilégios de permuta sem permissão foram revogados e, a partir de então, foram cobrados juros. O meu palpite é que se você trocar pares de swap negativos e sua conta mostra uma certa quantia de lucro (provavelmente está em algum lugar nos 10s de milhares), eles serão forçados a vender suas posições para um banco de nível 1. Isso é quando você terá problemas. E eu suspeito que isso ocorrerá se você é muçulmano ou não. Esta é a minha conjectura. E faz sentido. Se eu estivesse executando um negócio, eu continuo perdendo posições na casa o tempo que pudesse para que o cliente A ou liquidasse, ou 2 eles seriam cobertos por outras posições da minha base de clientes. Isso valeria a pena não colecionar moedas de um centavo no spread de troca. Novamente, se você consegue manter suas posições de troca negativa no vermelho durante um tempo suficiente, acho que eles não se queixarão. Existem alguns corretores que oferecem contas gratuitas de swapinterest. Eu só estou querendo saber quem paga pela posição negativa de permuta aberta O corretor eles mesmos Esta é uma pergunta fantástica. Como eu já disse antes, o corretor realmente não quer para ninguém. Eles abrigam as próprias posições até atingir um certo limiar. O seu pensamento é que, na maioria das vezes, a maioria dos negócios nesta categoria perderá posições. Estou convencido, no entanto, de que, uma vez que você atingiu um certo limiar de rentabilidade, eles devem abandonar sua posição da casa e vendê-la para um banco, em qual ponto serão cobrados os juros. Que obviamente não vai voar, então eles provavelmente revogarão seus privilégios sem trocas. A razão pela qual eu acredito que isso é porque eu fui 3 meses em uma conta sem permuta sem nunca peep. Minha maior redução em minhas posições foi de cerca de 50K. No entanto, as horas extras, minhas posições ficaram positivas e depois de um tempo, eu tinha um LUCRO de mais de 30K em minhas posições (claro, todos os swaps negativos, normalmente). Dentro de uma semana desse ponto de viragem (quando o iene marcou forte), foi-me dito que os meus privilégios de permuta sem permissão foram revogados e, a partir de então, foram cobrados juros. O meu palpite é que se você trocar pares de swap negativos e sua conta mostra uma certa quantia de lucro (provavelmente está em algum lugar nos 10s de milhares), eles serão forçados a vender suas posições para um banco de nível 1. Isso é quando você terá problemas. E eu suspeito que isso ocorrerá se você é muçulmano ou não. Esta é a minha conjectura. E faz sentido. Se eu estivesse executando um negócio, eu continuo perdendo posições na casa o tempo que pudesse para que o cliente A ou liquidasse, ou 2 eles seriam cobertos por outras posições da minha base de clientes. Isso valeria a pena não colecionar moedas de um centavo no spread de troca. Novamente, se você consegue manter suas posições de troca negativa no vermelho durante um tempo suficiente, acho que eles não se queixarão. Obrigado por responder. Qualquer pessoa que trabalhe em qualquer corretor de divisas que possa comentar sobre isso Juntou-se a março de 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts Todas as informações que você precisava saber estão nas postagens anteriores. As contas gratuitas de troca não pagam ou cobram juros. Eles fazem uma comissão em vez disso. Então, seu segundo exemplo é um pouco inválido. O cliente A recebe um swap positivo somente se houver em uma conta móvel. O que significa que o cliente A também PAGARia um swap negativo. O Cliente B não será cobrado OU PAGO um swap se houver não estiver livre de juros. Agora, do que parece, parece que você está assumindo que o cliente A e o cliente B se aproximariam mutuamente. E isso pode ser verdade, mas com toda a honestidade, isso não tem nada a ver com isso. Se o corretor encontrar a oportunidade de vender uma posição de quotwinningquot para uma segunda camada, o corretor também recupera o SPREAD para o swap. O que significa que se um corretor pode manter uma posição quotlosingquot, isso só coloca dinheiro em seus bolsos. Se os swaps crescerem até um ponto em que possa ser positivo, o corretor pode vender o cargo para um nível superior e ganhar dinheiro com o spread swap (basicamente, se o corretor lhe pagar uma certa taxa de juros, é porque o corretor está recebendo um MELHOR taxa de juros). Adivinhe depois de tudo, ainda não recebi uma resposta. Cliente de conta de troca normal A obter troca na posição de compra aberta. Cliente B paga-validade na posição de venda aberta. Portanto, os corretores obtêm - saprovam-se do Cliente B e entregam-no ao Cliente A. Cliente da Conta sem permuta A obter troca na posição de compra aberta. O Cliente B paga 0 troca na posição de venda aberta. O cliente B não paga swaps mais, então, quem paga o swap para o Cliente A. Eu apenas estou tentando entender um pouco mais sobre o funcionamento do Banking Islamic Islamic. Registrado em Mar 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts Eu não sei quantas vezes eu posso explicar isso. Só porque os corretores tentam e os clientes de preços não significam que eles realmente fazem. O quotomeonequot que paga os juros acabará por ser o corretor ou o banco ao qual eles vendem. No cenário livre de permuta, a conta sem permuta só é mantida até que o corretor comece a perder muito dinheiro para que eles ocupem o cargo. Em que ponto, eles vendem o cargo e acabam comendo os encargos de juros. A questão é essa. Os corretores serão desconfiados de qualquer posição ampla que normalmente exija pagamento de juros. Você absolutamente tem que entender que o conceito INTEIRO (como eu entendo) de contas sem permutas islâmicas é que uma crença islâmica fundamental é que eles não conseguem GANHAR o interesse. Os corretores interpretam isso para significar que os clientes islâmicos literalmente não podem ganhar RENÚNCIA. No entanto, isso não os absolve de interesse PAGANDO. Portanto, minha alucinação é que alguém dado o privilégio de uma conta sem permuta não deve ter um interesse líquido GANHADO, ESPECIALMENTE se sua posição estiver no dinheiro, porque nesse ponto, o corretor chamará de falta e revogar privilégios sem permuta. Talvez eu pareça um pouco confuso na minha publicação anterior. Minha suposição é que o Cliente A é com Broker A com uma conta de pagamento swap e Cliente B com Broker B com uma conta sem permuta. Por exemplo, o Cliente A compre 1 lote de AUDJPY e o Cliente B vendem 1 lote de AUDJPY. O Cliente A estaria recebendo troca por sua posição de compra aberta. O cliente B deve estar pagando - aprovação de sua posição de venda aberta não estaria pagando qualquer swap devido à conta gratuita de troca que ele possui com o corretor B. Se trabalharmos em corretores apenas combinamos pedidos entre compradores e vendedores e os vendedores devem pagar swap para o Compradores, alguém tem que abrir o swap. O Cliente A está recebendo. Coisas islâmicas sem permuta. O RoboForex oferece uma conta específica de tipo de conta ndash Islamic Swap-Free. Em vez do swap, os proprietários das contas Swap-Free são cobrados por uma comissão fixa, que depende apenas do tipo de par de moedas e do número de lotes abertos, mas não nas taxas de juros dos bancos emissores. Este tipo de conta foi criado especialmente para clientes de crença muçulmana, que não têm permissão para negociar com swaps por causa das leis da Sharia. Registro de conta sem permuta: abra uma conta de negociação para a plataforma MetaTrader4 Entre em contato com nosso suporte ao Live - o serviço QuotSwap-Freequot está disponível somente para contas baseadas no MetaTrader4 e em centavos, bem como para contas Fix-Affiliate e Pro-Affiliate. Quando você altera seu tipo de conta para Swap-Free, todas as outras condições de negociação permanecem intactas, e a comissão overnight depende apenas do instrumento e do número de lotes abertos. As provisões gerais quotSwap-Freequot estão disponíveis para os seguintes tipos de contas baseadas no MetaTrader4: Fix-Cent, Pro-Cent, Fix-Standard, Pro-Standard, Fix-Affiliate Pro-Affiliate. Quando você altera seu tipo de conta para Swap-Free, a comissão overnight depende apenas do instrumento e do número de lotes abertos. Todas as outras condições de negociação permanecem as mesmas. Para habilitar o serviço quotSwap-Freequot, você deve abrir uma conta baseada em MetaTrader4 em sua Área de Membros. Depois disso, entre em contato com nosso suporte ao vivo, uma das seguintes maneiras: o cliente tem o direito de recusar o serviço a qualquer momento. Para fazer isso, contate nosso suporte ao vivo. Por favor, note que a RoboForex se reserva o direito de negar o serviço quotSwap-Freequot do cliente a qualquer momento sem dar nenhum motivo e aviso prévio. Caso o serviço seja desativado pela Companhia, você será cobrado swaps de acordo com as condições especificadas em seu site oficial. Taxas da Comissão para as contas islâmicas sem permuta Quando você altera seu tipo de conta para quotSwap-Freequot, você não é um negociador de taxa, no entanto, você paga uma comissão overnight fixa para posições abertas. Pares de moedas, Metais AUDNZD, CADCHF, CADJPY, CHFJPY, EURCAD, EURCHF, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPCAD, GBPCHF, GBPJPY, GBPUSD, NZDCAD, USDCAD, USDCHF, USDJPY, XAGUSD, XAUUSD, XAGEUR, XAUEUR, XPTUSD, XPDUSD AUDCAD AUDCHF, AUDJPY, AUDUSD, EURAUD, EURNZD, GBPNZD, NZDCHF, NZDJPY, NZDUSD,

No comments:

Post a Comment