Thursday 13 July 2017

Opções De Estoque Tática Remington 870


Postado: Ter Maio 17, 2011 3:19 pm Os proprietários do Remington gostariam de ajudar nossos membros ao decidir sobre o estoque (buttstock) é o melhor para você e seu Remington 870. Há tantas opções disponíveis no momento em que pode ser bastante Difícil escolher um. Continuaremos a testar e analisar as várias opções disponíveis. Se você conhece um estoque (buttstock) para o Remington 870 que não está atualmente na lista, publique e eu vou adicioná-lo. Folding dobrável ATI Tactical Top Folding Stock ATI Talon Tactical Stock ATI Talon Tactical Stock w Alumínio Upgrade ATI Tactical 6 Posição Side Folding Stock ATI Tactical Stock w Pistol Grip BLACKHAWK SpecOps Folder Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps NRS Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps Estoque de espingarda ajustável Stock Choise Side Folder Stock Choate Top Folder Phoenix Technology Kicklite Tactical Stock FAB-Defense AGR870 FK M4 Folding Butt Stock para Remington 870 FAB-Defense AGR870 FK SB M4 Butt Stock para Remington 870 w Absorvente de choque FAB-Defense UAS870 Remington 870 pistola de peça sólida Aderência e estoque de topo de UAS com Articulação dobrável de polímeros Mesa Tactical Urbino Tactical Stock Pistola Grip ATI Pistol Grip BLACKHAWK BreachersGrip Shotgun Stock Hogue Tamer Shotgun Pistola Grip Speedfeed Pistol Grip Stock Phoenix Tecnologia Kicklite Pistola traseira Grip Fixo ATI Buttstock Pistol Grip ATI Akita Estoque ajustável BLACKHAWK CompStock Shotgun Stock BOYDS Sterling Thumbhole Stock Choate Pistola leve Grip Stock Choate Pistol Grip Youth Body Armor Stock Choate Convencional Mark 5 Stock Choate MK5 Pistol Grip Stock Choate MK 6 Stock Choate Convencional Esqueleto de estoque Hogue Overmolded Shotgun Stock Hogue OverMolded Shotgun Stock 12quot L. O.P. Speedfeed Sport Stock Speedfeed Juventude Modelo Stock 13quot SpeedFeed Monte Carlo Stock Speedfeed I Buttstock Com Tubos Revisores Integrais Speedfeed II Estoque Sólido Speedfeed III Estoque Tático com Tubos Revisores Integrados Speedfeed IV Estoque Tático Speedfeed IV-S Shortful Tactical Stock Speedfeed IV Tactical Stock Speedfeed IV-S Tactical Stock 13quot Phoenix Technology Kicklite Sporter Stock Top Postado: Qua 10 de agosto de 2011 8:52 pm Você precisa adicionar as opções táticas da mesa. Top Postado: dom 30 de outubro de 2011 3:50 pm Alguém já usou o estoque de remington sure - hotts Estou tentando domar o recuo na minha arma de sluba 870 depois do nariz de hoje sangrar na gama. Atualmente, tenho o estoque padrão de nozes com uma almofada de limbo. O recuo com 2 34 sabots hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápida à medida que a caça começa em uma semana. Se você não pode vender, não compre. Topo Postado: Sex 09 de março de 2012 16:03 vmax escreveu: Alguém já usou os estoques de remington sure - hots Estou tentando domar o recuo na minha arma de slug 870 depois do nariz de hoje sangrar no alcance. Atualmente, tenho o estoque padrão de nozes com uma almofada de limbo. O recuo com 2 34 sabots hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápida à medida que a caça começa em uma semana. Eu instalei um estoque Sure-Shot no meu 870 12 ga. No passado Fall, pelo mesmo motivo, você está olhando para ele. Foi minha experiência que o estoque de SS definitivamente ajuda a reduzir o recuo de feltro das cargas de lixo e carga. Eu preciso fazer algum trabalho de alvo com os slugs e o choke de rifled ainda, mas pelo menos é gerenciável agora sem ser batido. No entanto, eu, pessoalmente, não gosto da sensação da ergonomia de pega SS. O ângulo não é certo para mim e provavelmente estará mudando para um SpeedFeed II ou III, ou qualquer outra coisa eventualmente. YMMV. Topo Postado: Ter Abr 10, 2012 4:57 pm Olá novo no site e começa a explorar. Eu vi sua lista de estoques disponíveis e não vi o que eu instaluei na lista, então pensei que eu compartilharia. Este é o estoque Boyds Sterling Thumbhole. Eu também tenho a extremidade dianteira correspondente instalada e eles são muito agradáveis ​​e bem construídos. Topo Postado: Ter Abr 10, 2012 6:41 pm Obrigado pela informação e Bem-vindo ao Remington Owners Top Postado: Qua 14 de nov, 2012 4:20 pm Eu tenho o 20 ga. Express e perguntando o que algumas das melhores opções seriam para isso. A maioria dos estoques que eu vi, pelo menos, tanto quanto os que parecem táticos, quase todos dizem que são para 12 ga. Topo Postado: Seg Jan 14, 2013 9:59 am Estou indo com isso. Sweet Edit: Decidiu contra. Parece doce, mas às 350, acho que não. Manuseou um 870 com o estoque ShurShot e aderência dianteira e pediu um conjunto. 71 incluindo o transporte para camo. EDITAR 2: Recebi Im amoroso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, parece mais natural. Trap de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a placa de borracha de borracha grossa original, a substituição que veio com era de plástico com alguma borracha espumosa. Era realmente leve e sentia um pouco barato. A reutilização da placa de borracha de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Top rootbrain escreveu: Estou indo com isso. Sweet Edit: Decidiu contra. Parece doce, mas às 350, acho que não. Manuseou um 870 com o estoque ShurShot e aderência dianteira e pediu um conjunto. 71 incluindo o transporte para camo. EDITAR 2: Recebi Im amoroso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, parece mais natural. Trap de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a placa de borracha de borracha grossa original, a substituição que veio com era de plástico com alguma borracha espumosa. Era realmente leve e sentia um pouco barato. A reutilização da placa de borracha de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Eu tinha esse estoque, eu não gostava. Estava na minha arma de peru, e disparar misturas de magnum Hevi-shot de 3,5 m. Com um tubo de estrangulamento Hevi-13 vai balançar o seu mundo. Eu me machucou o meu rosto algumas vezes Voltei para o meu estoque de topo de supercell Se o seu alto, está chegando ao chão TopModel 870 Express Synthetic Tactical 7-Round SEVEN ROUNDS DE CONFIABILIDADE A PEDIDO. Sua ação sólida e ultra-confiável torna o favorito das Américas. Se você pudesse tirar a tampa de todos os cegos de pato, pare por cada campo de faisão e confira todos os trechos de madeira onde o cervo e a Turquia são caçados, você provavelmente verá mais bombas Modelo 870 Express do que qualquer outra espingarda. Tem sido o padrão para performance de slide-action por mais de 60 anos. Sua versatilidade, confiabilidade e qualidade intransigente tornam o Modelo 870 Express uma espingarda que você não pode dar ao luxo de estar sem. Ficamos orgulhosos de fazê-los, mas ainda mais orgulhosos do fato de você ter feito deles Américas Pump Guns. Receptor moído a partir de um sólido de aço de aço para máxima resistência e confiabilidade As barras de ação dupla de seda e lisa impedem a ligação e a torção para máxima resistência e confiabilidade Disponível em 12 milhas A capacidade do compartimento é de seis 2 34 ou 3 conchas COMEÇAR A 443 00 MSRP Visão geral do Modelo 870 Express Synthetic Tactical 7-Round SEVEN ROUNDS DE CONFIABILIDADE A PEDIDO. Sua ação sólida e ultra-confiável torna o favorito das Américas. Se você pudesse tirar a tampa de todos os cegos de pato, pare por cada campo de faisão e confira todos os trechos de madeira onde o cervo e a Turquia são caçados, você provavelmente verá mais bombas Modelo 870 Express do que qualquer outra espingarda. Tem sido o padrão para performance de slide-action por mais de 60 anos. Sua versatilidade, confiabilidade e qualidade intransigente tornam o Modelo 870 Express uma espingarda que você não pode dar ao luxo de estar sem. Ficamos orgulhosos de fazê-los, mas ainda mais orgulhosos do fato de você ter feito deles Américas Pump Guns. Receptor moído a partir de um sólido cheio de aço para máxima resistência e confiabilidade As barras de ação dupla de seda de silicone impedem a união e a torção para máxima resistência e confiabilidade Disponível em 12 milhas A capacidade da revista é de seis 2 34 ou 3 conchas Modelo 870 Express Synthetic Tactical 7-Round EspecificaçõesREMINGTON PUMP-ACTION SHOTGUNS Heralded como a bomba-ação mais inovadora já concebida, a espingarda de ação de bomba Remington Model 870 mudou o rosto do design de espingarda como nunca antes. Com um receptor usinado a partir de um bloco sólido de aço americano, é a espingarda de ação de bomba mais suave e confiável do mercado. Essa confiabilidade superior, bem como nossa família cada vez maior, é por isso que o Modelo 870 tem sido confiável por caçadores, atiradores e profissionais da lei acima de todos os outros seis décadas consecutivas. É um legado orgulhoso, medido em 12 milhões vendidos e inúmeras gerações atendidas. Modelo 870 Wingmaster Certo quando o outono chega, o Modelo 870 Wingmaster se levanta para encontrar outro dia nos campos de terras altas e bosques da América. O Modelo 870 é tão suave e confiável que hoje mais de 60 anos após a sua introdução ainda é o padrão pelo qual todas as espingardas de bomba são medidas. MODELO 870 - EXPRESS SYNTHETIC FULLY RIFLED CANTILEVER Esta arma de bomba All-American traz os caçadores o melhor de todos os mundos. Abaixo de nenhum fim de semana, o exterior do modelo 870 Express pronto para o trabalho reside na mesma qualidade, precisão e confiança que você encontrará em nosso lendário modelo 870 Wingmaster, mas a um preço muito mais acessível. Modelo 870 Express Turkey Camo Com estoque sintético durável e fore-end totalmente camuflados no padrão Mossy Oak Break-Up de alta qualidade, esta espingarda de ação de bomba de calibre 12 está pronta para o ambiente áspero frequentemente associado à caça a peru. Esta ação de bomba de calibre 12 de retrocesso inferior vem com nosso Choke Rem Rembrável e é capaz de manipular camadas magnéticas de 3 polegadas para aumentar o poder de desligamento. Modelo 870 Express Super Magnum TurkeyWaterfowl Camo Sua ação confiável e sólida torna o favorito das Américas, e nossas atualizações contínuas tornam a família de espingardas de bomba mais avançada e bem-redonda ao redor. Junto com desenhos continuamente em evolução, essa superioridade de espingardas é uma questão de segurança confiável, ótimas características apontadoras e versatilidade. Na verdade, o Modelo 870 tem sido o padrão para o desempenho de slide-action por 60 anos. Modelo 870 Express Shurshot Sintético Turquia Nosso novo modelo 870 Express ShurShot Synthetic Turkey é otimizado para grandes pássaros com o revolucionário ShurShot pistola sintética pistola. É contornado para acomodar atiradores à direita e à esquerda, ao mesmo tempo em que oferece uma plataforma de mira incrivelmente constante que lida como relâmpagos e diminui o recheil de feltro. Modelo 870 Express Super Magnum Sintético Para aqueles que procuram aquela espingarda para fazer tudo, você deve ter dificuldade em encontrar uma opção mais acessível para todos os fins. Capaz de digerir 2 34, 3 e 3 12-inch 12-gauge shells sem um soluço, o modelo 870 Express Super Magnum Synthetic é como em casa no campo da pomba, como é no pato cego ou no campo skeet. MODELO 870 - 200 ANR. CE. A Remington orgulha-se de oferecer configurações selecionadas do modelo 870 e do modelo 700 com medalhões de bronze comemorativos no capacete. As edições comemorativas incluem o modelo 870 com estoque de noz e noz modelo 700 ADL em quatro calibres: 243 Win, 270 Win, 30-06 SPRG e 300 Win Mag.

No comments:

Post a Comment